Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Acusado de praticar roubos é preso durante festa em Regeneração

Ele foi localizado em um baile de reggae no bairro Jaicó pelos oficiais da 2º Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar.

Um homem identificado como Akailton Ferreira de Souza, conhecido como “O Caio”, foi preso na madrugada deste sábado (28), por volta de 00h50, acusado de praticar uma série de roubos de motocicletas a mototaxistas no município de Regeneração.

  • Foto: Divulgação/PMAkailton Ferreira de SouzaAkailton Ferreira de Souza

O indivíduo foi capturado por meio de cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Ele foi localizado em um baile de reggae no bairro Jaicó pelos oficiais da 2º Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/PMLuiz FernandoLuiz Fernando

Durante o cumprimento do mandado, um outro indivíduo foi preso. O comandante da 2º Companhia do 18º BPM, cabo Giordano, informou que um homem identificado como Luiz Fernando Neiva Monteira, vulgo “Roqueiro”, foi abordado e com ele foi encontrado 19 papelotes de uma substância análoga a cocaína.

Os dois homens capturados pela Polícia Militar foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.