Fechar
GP1

Altos - Piauí

Acusado de realizar arrastão na cidade de Altos é preso pela PM

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

A Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar prendeu na tarde dessa sexta-feira (4), um homem que não teve a identidade revelada, acusado de aterrorizar os moradores da cidade de Altos. Com ele foram apreendidos um carro e vários objetos dos arrastões que ele realizou.

Segundo informações da Polícia Militar, após a denúncia de que uma pessoa em veículo Fiat Uno estaria praticando diversos assaltos, uma guarnição da PM começou a fazer diligências entre o Povoado Taboca do Pau Ferrado e Povoado São Félix.

  • Foto: Divulgação/PMHomem é preso de flagrante após cometer assaltosHomem é preso de flagrante após cometer assaltos

Por volta de 17h, ao chegarem no rodoanel, a viatura policial entrou em uma estrada carroçal e se deparou com o veículo. Ao realizarem a abordagem, os policiais constaram que o condutor estava em posse de objetos roubados.

  • Foto: Divulgação/PMMateriais apreendidos pela Polícia MilitarMateriais apreendidos pela Polícia Militar

Com ele foram apreendidos, além do Fiat Uno Vivace, de cor cinza e placa OWJ-7273, uma arma de fogo de marca Taurus cal.38 com quatro munições, sendo uma picotada, 23 camisas diversas, vários materiais de higiene pessoal, três caixas de cigarro da marca GIFT, quatro aparelhos celulares, uma TV 43 polegadas, uma caixa de vodka Slova e uma caixa de São João da Barra e R$ 386,00. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.