Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de realizar assalto é espancado por populares no Dirceu

Leonardo Rodrigues dos Santos foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Renascença, e após ser medicado, os policiais o encaminharam para a Central de Flagrantes.

Um foragido do sistema prisional, identificado como Leonardo Rodrigues dos Santos, de 22 anos, foi recapturado na tarde desta segunda-feira (18), após ser espancado por populares no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Ele é acusado de realizar assaltos na região.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe realizava rondas pela região quando se deparou com um grupo de pessoas em volta de um elemento no chão sendo espancado.

Populares relataram à polícia que o acusado estava realizando assaltos na região. Com ele foram encontrados uma mochila, carteira masculina de bolso, cartão de crédito, um caderno, cartão de passe estudantil, um celular Nokia, uma bolsa feminina e uma carteira feminina. A polícia constatou ainda que ele era foragido do sistema prisional.

Leonardo Rodrigues dos Santos foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Renascença, e após ser medicado, os policiais o encaminharam para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimento necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.