Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Acusado de receptação é preso em emboscada na cidade de Paulistana

Um aluno do Curso de Formação de Soldado se passou por comprador e marcou de se encontrar com o acusado em um posto de combustíveis.

Um indivíduo, identificado como Washington Rocha, foi preso em uma emboscada nessa sexta-feira (05), por volta das 14h. Um aluno do Curso de Formação de Soldado se passou por comprador e acionou a Polícia Militar para realizar a prisão.

Segundo informações da Polícia Militar de Paulistana, um aluno do Curso de Formação de Soldado, chamado Gleison, informou a PM que um homem estaria tentando vender um veículo produto de roubo modelo WV Polo.

  • Foto: Divulgação/PMO carro havia sido roubado na cidade de Petrolina, em PernambucoO carro havia sido roubado na cidade de Petrolina, em Pernambuco

O mesmo se passou por um comparador e marcou de se encontrar com o acusado em um posto de combustíveis. Uma guarnição então se deslocou até o local da emboscada e abordou o suspeito, no qual constataram que o veículo foi roubado na cidade de Petrolina, em Pernambuco.

Diante disso, Washington Rocha recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana, onde foram realizados os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.