Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubar funcionária de clínica é preso no Centro de Teresina

Com ele os policiais encontraram a arma de fogo, com cinco munições intactas, além de um aparelho celular Iphone.

Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira (08), acusado de assaltar a funcionária de uma clínica de fisioterapia, próximo ao Ministério do Trabalho, na Avenida Frei Serafim, centro de Teresina.

De acordo com o a PM, a vítima foi abordada pelo acusado que se encontrava armado e, na ocasião, teve vários objetos roubados. Em posse dessa informação e de detalhes sobre as características do suspeito, os policiais da Força Tática do 1º Batalhão passaram a fazer buscas na região, até que se depararam com o homem.

  • Foto: Reprodução/PM-PIMaterial roubado encontrado com o suspeitoMaterial roubado encontrado com o suspeito

O indivíduo foi avistado na região do Hospital Getúlio Vargas (HGV) e com ele os policiais encontraram a arma de fogo, com cinco munições intactas, além de um aparelho celular iPhone e outros pertences da vítima.

A vítima se dirigiu até a Central de Flagrantes de Teresina, onde reconheceu o suspeito do assalto. Ele foi conduzido pelos policiais da Força Tática para a Central, onde foram adotados os procedimentos cabíveis, quanto à autuação por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.