Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubar Hillux é preso após perseguição em Teresina

Os criminosos roubaram uma Hillux na cidade de Timon e empreenderam fuga para Teresina, até que o pneu do carro estourou e um deles foi preso.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu um homem em flagrante na tarde dessa quinta-feira (8) na Avenida José dos Santos e Silva, em Teresina. Ele é acusado de participar de um roubo a uma caminhonete Hillux na BR 316, em Timon.

Segundo o delegado titular da Denarc, César Veloso, uma equipe estava em diligências na Avenida Piauí, em Timon, quando foi alertada por populares sobre indivíduos suspeitos em uma caminhonete modelo Hillux e resolveu realizar a abordagem.

  • Foto: DivulgaçãoMaterial apreendido pela Polícia CivilMaterial apreendido pela Polícia Civil do Maranhão

“Os policiais tinham conhecimento que havia sido roubado uma caminhonete das mesmas características na BR 316 e ligaram os fatos. Eles começaram a perseguição e passaram a Ponte da Amizade para Teresina. Na altura da Avenida José dos Santos e Silva, o pneu do veículo estourou e os suspeitos abandonaram o carro e se dividiram”, contou o delegado.

Um dos acusados foi encontrado nas proximidades do Colégio Diocesano em posse de uma arma de fogo. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a Central de Flagrantes de Timon juntamente com o veículo e com a arma de fogo. Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí auxiliaram na prisão do suspeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.