Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Acusado de roubar motocicleta no Ceará é preso em Fronteiras

O acusado respondia por furto de uma motocicleta em Fronteiras e pelo crime de homicídio na cidade de Picos.

Na noite dessa terça-feira (20), por volta das 18h, um indivíduo identificado como Diego Bezerra, de 26 anos, foi preso em flagrante na cidade Fronteiras por roubar uma motocicleta no município de Salitre, no Ceará.

Segundo informações do capitão Gilson, da Polícia Militar de Fronteiras, a PM de Salitre informou aos oficiais piauienses que o acusado de roubar uma motocicleta estava no município. “Os policiais entraram em contato conosco, eles recuperaram a motocicleta, mas o acusado havia fugido. Diante disso, eles informaram a polícia de Fronteiras que o Diego estava na região”, afirmou o capitão.

Os policiais então entraram em diligências e conseguiram capturar o acusado. O mesmo já havia realizado vários assaltos no Piauí e Ceará. O acusado respondia por furto de uma motocicleta em Fronteiras e pelo crime de homicídio na cidade de Picos. Após ser preso, Diego foi conduzido para a Polícia Civil de Salitre, no Ceará.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.