Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubar mototaxista é preso na zona norte de Teresina

O acusado solicitou uma corrida no bairro Mocambinho e assaltou o mototaxista.

Policiais militares prenderam na manhã desta quinta-feira (01) um jovem identificado como Thallyson Ricardo Fernandes Santos, de 19 anos, após este assaltar um mototaxista e tomar sua motocicleta na madrugada do mesmo dia no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Segundo o tenente Elivaldo Morais, oficial do 13º Batalhão da Polícia Militar que comandou a ação, Thallyson Fernandes assaltou o senhor Antônio Ramos de Sousa por volta das 4h da madrugada, após solicitar uma corrida de mototaxi. Ele roubou a moto, R$ 150,00 em dinheiro, um aparelho de celular e todos os documentos do veículo.

A polícia entrou em diligências logo após a vítima registrar Boletim de Ocorrência no 22º Distrito Policial e conseguiu capturar Thallyson Fernandes com os objetos roubados em uma praça no Parque Firmino Filho, região da Santa Maria da Codipi. Ele foi conduzido a Central de Flagrantes, onde foram tomadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.