Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubo a banco é preso na Vila da Paz em Teresina

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu, na tarde desta quarta-feira (10), um homem identificado apenas pelas iniciais J. P. S, de 43 anos, dentro de uma residência na Vila da Paz, zona sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o acusado é foragido da justiça do estado de Minas Gerais, e já estava há bastante tempo escondido no estado do Piauí. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do PiauíForça Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí

O acusado é considerado pela polícia um indivíduo de alta periculosidade, sendo suspeito de participar de uma quadrilha de assalto a banco na região de Lambari-MG.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.