Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Acusado de roubo colide em árvore durante perseguição no Piauí

Mesmo após o acidente, o acusado reagiu e a polícia utilizou força para prender o mesmo.

Suspeito de roubar motocicleta foi preso nesse sábado (20) após colidir em árvore durante perseguição policial na rua Santa Luzia, bairro Acampamento, em Buriti dos Lopes. O indivíduo foi identificado como Paulo Cesar Costa, 28 anos de idade.

Conforme Polícia Militar de Buriti dos Lopes, um homem acionou a Polícia Militar informando que havia sido assaltado por um indivíduo identificado como Paulo Cesar, que havia levado sua motocicleta.

Os policiais militares realizaram diligências para encontrar o suspeito. O mesmo foi localizado na Rua Santa Luzia, mas não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. No entanto durante a perseguição colidiu em uma árvore.

Mesmo caído, o acusado reagiu e a polícia utilizou força para prender o mesmo. Ele foi conduzido ao Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, mas se negou a receber o medicamento. Posteriormente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.