Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubo de veículos é preso em Teresina pela Polinter

No momento da ação policial, ele confessou ter roubado os veículos em dezembro do ano passado e no último dia 05 de abril deste ano.

Um homem identificado como Lourival Adriano Morais de Sousa foi preso em uma ação da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) nessa quinta-feira (16), acusado de ser responsável por roubos de duas motocicletas nas zonas sul e centro-norte de Teresina.

De acordo com o delegado Everton Férrer, coordenador da Polinter, os investigadores iniciaram levantamentos sobre os roubos das motocicletas, um deles ocorridos em 09 de dezembro de 2018, no bairro Tabuleta e o outro crime no último dia 05 de abril deste ano.

Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar Lourival Adriano como o autor dos crimes e o delegado responsável pelo caso solicitou dois mandados de prisão preventiva à Justiça, que atendeu ao pedido da autoridade policial.

Em posse dos mandados, as equipes conseguiram efetuar a prisão de Lourival Adriano Morais de Sousa na manhã desta quinta-feira (16). No momento da ação policial, ele confessou ter roubado os veículos. A Polinter procura agora por mais vítimas de Lourival e quem o reconhecer pode ir até a sede da delegacia especializada comunicar o fato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.