Fechar
GP1

Coelho Neto - Maranhão

Acusado de roubo de veículos em Teresina é preso em Coelho Neto

De acordo com o delegado Everton Férrer, Francisco Gleydson é apontado como o responsável por um roubo que ocorreu no último dia 04 de abril, em uma residência localizada no bairro Santa Isab

Um homem identificado como Francisco Gleydson Fernandes Silva foi preso na tarde dessa terça-feira (02) por policiais da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) na cidade de Coelho Neto, no estado do Maranhão.

De acordo com o delegado Everton Férrer, Francisco Gleydson é apontado como o responsável por um roubo que ocorreu no último dia 04 de abril de 2019 em uma residência localizada no bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina. Na ocasião, ele estava acompanhado de William Bonner Nascimento e Iago Vinícios Fernandes Diniz, que acabaram presos cerca de um mês depois do crime.

  • Foto: Divulgação/PolinterFrancisco Gleydson Fernandes SilvaFrancisco Gleydson Fernandes Silva

Com as prisões de seus comparsas, as investigações avançaram e os policiais da Polinter conseguiram identificar o real paradeiro de Francisco Gleydson, que estava escondido na cidade de Coelho Neto e desde maio deste ano era considerado foragido da Justiça.

Ainda segundo a Polinter, Francisco Gleydson Fernandes Silva é investigado por outros roubos de veículos ocorridos em Teresina. Após o cumprimento do mandado de prisão, ele foi recambiado para a capital piauiense.

NOTÍCIA RELACIONADA

Polinter deflagra operação e prende assaltantes de carros em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.