Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Acusado de roubo é assassinado com três tiros em Luzilândia

Ele foi socorrido por uma ambulância do hospital municipal e transferido para o HEDA. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar na unidade hospitalar.

Um homem identificado apenas como Maurílio Rêgo morreu na noite desta terça-feira (11) após ser baleado no bairro Novo Tempo, zona urbana do município de Luzilândia. Ele já havia sido preso pela prática de roubos tanto em Luzilândia quanto em cidades vizinhas.

O comandante da 3º Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, capitão Viana, informou ao GP1 que o indivíduo foi alvejado com três disparos de arma de fogo nas proximidades de uma boca de fumo da região. Ele foi socorrido por uma ambulância do hospital municipal e transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar na unidade hospitalar, ainda em Buriti dos Lopes.

  • Foto: Divulgação/PMMaurílio RegoMaurílio Rego

O autor dos disparos ainda não foi identificado e, por isso, a motivação também não foi constatada. Contudo, conforme o comandante, além do possível envolvimento com o tráfico de drogas, ele havia sido preso pelo crime de roubo e fugido das delegacias de Luzilândia e Piripiri.

“Ele foi preso por mim pela prática do crime de roubo. Na época, ele andava com um simulacro de arma de fogo. Maurílio ficou preso na delegacia, mas conseguiu fugir ao quebrar o cadeado da cela. Ele foi para Piripiri, onde também foi capturado pelo mesmo delito e também conseguiu fugir da delegacia de lá. Passados três a quatro meses, o indivíduo se entregou em Luzilândia. Maurício se apresentou e me parece que ele estava respondendo os crimes em liberdade”, contou. Agora, o caso está a cargo da Delegacia de Polícia Civil do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.