Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubo é espancado por populares no bairro Dirceu

Segundo o subtenente Saraiva, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir do local antes de ser pego por populares.

Um suspeito de tentativa de assalto, identificado apenas como Vává, ficou gravemente ferido após ser espancado por populares nesta sexta-feira (26) na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, localizado na zona sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o subtenente Saraiva, do 8º Batalhão da Polícia Militar, informou que o suspeito estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir do local antes de ser pego por populares. “O suspeito estava fugindo e ele foi alcançado por populares no local, além do suspeito tinha outro, que fugiu. O criminoso que ficou acabou apanhando da população, ficando gravemente ferido”, informou o subtenente.

Ainda conforme a PM, os policiais se deslocaram até o local do crime para apurar o fato e constataram que o acusado estava alcoolizado. “Quando chegamos lá, tentamos conversar com o suspeito para ver se ele estava consciente e percebemos que ele tinha feito consumo de álcool. Ele não se encontrava com documentos, apenas populares o reconheceram como Vává, mas é somente um apelido e não conseguimos o nome completo dele”, ressaltou o subtenente Saraiva.

Após o ocorrido, a PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou o acusado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.