Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubo é preso pelo 22º DP na Santa Maria da Codipi

Eduardo, que já responde a processo por crimes de roubo, furto e receptação, dessa vez, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Um homem identificado apenas como Eduardo foi preso na manhã desta segunda-feira (17) pelos investigadores do 22º Distrito Policial, no Comunidade Dandara dos Cocais, localizado na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação do 22ºDP, Erlon Viana, os policiais receberam denúncia que Eduardo poderia ter relação com o homicídio ocorrido contra Francimar Araújo Vieira da Silva, no último dia 11 de junho deste ano.

“A gente está investigando o homicídio do Francimar e apareceu o nome do Eduardo. Passamos a investigar ele e recebemos uma denúncia que ele havia efetuado disparos na região da Dandara do Cocais no domingo. Hoje nós fomos fazer uma incursão na casa dele, ele correu, mas fomos mais rápidos e conseguimos apreender um revólver calibre .32”, explicou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Erlon VianaErlon Viana

Para Erlon Viana, a arma encontrada com Eduardo pode ter sido usada no crime contra Francimar Araújo. Diante da suspeita, a informação foi repassada para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – que poderá requisitar a realização de exame de microcomparação balística, a fim de identificar se a arma é a mesma usada no homicídio do último dia 11 de junho.

Eduardo, que já responde a processo por crimes de roubo, furto e receptação, dessa vez, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DHPP identifica suspeitos de executar jovem com 7 tiros em Teresina

Jovem é morto com 7 tiros na frente da namorada no Anita Ferraz

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.