Timon - MA

Acusado de roubo majorado é preso pela Polícia Civil em Timon

Conforme o delegado Humaitan, a prisão do acusado ocorreu devido a um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon.

Davi Fernandes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina

Um homem identificado como Rogério Brito Galvão, acusado de roubo majorado, foi preso nesta segunda-feira (24), no bairro Parque Piauí, localizado na cidade de Timon.

Conforme o delegado Humaitan, do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Maranhão, a prisão do acusado ocorreu devido a um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon, que condenou Rogério a cinco anos e seis meses de prisão pelo crime de roubo majorado.

“A Polícia Civil do Maranhão prendeu na manhã de hoje, Rogério de Brito Galvão em cumprimento a um mandado de prisão da 2ª vara criminal de Timon que o condenou a cinco anos e seis meses de prisão pelo crime de roubo majorado”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Humaitan, após o acusado ser encontrado e capturado, a Polícia Civil do Maranhão o encaminhou para a Unidade Prisional de Timon.

Mais conteúdo sobre: