Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Acusado de roubos e furtos escapa da Delegacia de Corrente

Daniel é conhecido da polícia acusado de praticar furtos e assaltos a residências na região e recentemente estava preso na penitenciária de Bom Jesus.

Um homem identificado como Daniel Gama, vulgo Danielzinho, fugiu na tarde desta terça-feira (27) da delegacia de Polícia Civil da cidade de Corrente, no Sul do estado. Daniel é conhecido da polícia acusado de praticar furtos e assaltos a residências na região e recentemente estava preso na penitenciária de Bom Jesus.

De acordo com informações da soldado Milane, da Polícia Militar de Corrente, o acusado tem um currículo vasto de roubos e furtos e foi preso em flagrante na segunda-feira (26) acusado de furtar três residências na cidade. Ainda conforme a PM, o suspeito atua abrindo buracos em muros e paredes para realizar os crimes.

O acusado fugiu da delegacia de Polícia Civil de Corrente por volta das 15h00 de terça. "Ele empreendeu a fuga da custódia da Polícia Civil ontem, e o que sabemos é que ele saiu da cela, provavelmente estava no horário de banho de sol e conseguiu fugir escalando as paredes por esse espaço do banho de sol, onde fica a entrada de iluminação".

As autoridades policiais, incluindo a equipe do 7° batalhão de Policia Militar do Piauí estão realizando buscas na região no objetivo de recapturar o indivíduo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.