Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de sequestrar e torturar criança de 10 anos é preso em Timon

De acordo com o delegado Humaitan, a criança foi torturada para que informasse a localização de uma motocicleta roubada.

Um homem identificado como Lucas de Sousa Araújo, foi preso nesta quarta-feira (08), acusado pelos crimes de tortura e sequestro contra uma criança de 10 anos em Timon.

Segundo o delegado Humaitan, do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Lucas e outro acusado identificado como Francisco Rodrigues Andrade, sequestraram e torturaram uma criança de 10 anos para que ela desse informações sobre a localização de uma motocicleta que foi roubada na sua presença.

Ainda de acordo com o delegado Humaitan, entre as agressões, a criança teria sofrido chicotadas dos acusados para que informasse os acusados sobre o paradeiro da motocicleta.

  • Foto: Divulgação/PC-MALucas de Sousa AraújoLucas de Sousa Araújo

A prisão de Lucas ocorreu no Residencial Cocais, por meio de um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Timon. Após ser preso, o acusado foi encaminhado para uma Unidade Prisional onde se encontra preso.

Prisão do primeiro acusado

No dia 17 de setembro do ano passado, a Polícia Civil prendeu Francisco Rodrigues Andrade, conhecido como “Loirinho”. Após a descoberta do cativeiro os bandidos fugiram do local, abandonando a criança, que estava bastante lesionada e traumatizada, em uma residência. Loirinho foi preso após perseguição onde invadiu três residências vizinhas ao cativeiro.

  • Foto: Divulgação/PC-MAFrancisco RodriguesFrancisco Rodrigues

A polícia realizou a escolta para mudança da família da vítima, que foi ameaçada por integrantes do Bonde dos 40, que disseram que incendiariam a casa onde a família vivia.

NOTÍCIA RELACIONADA

Criança de 10 anos é sequestrada e torturada por bandidos em Timon

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.