Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de ser proprietário de boca de fumo é preso no Jacinta Andrade

José Wellington e as drogas foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem identificado como José Wellington Correia, foi preso na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 11h, na invasão Dandara dos Cocais, região do bairro Jacinta Andrade, zona norte de Teresina.

De acordo com o investigador Erlon Viana, do 22º DP, José Wellington é acusado de possuir uma boca de fumo. “Recebemos a informação no nosso WhatsApp, que ele teria aberto uma boca de fumo na semana passada. Com base nessas informações, realizamos uma pequena campana no local indicado na denúncia e percebemos o entra e sai de usuários de drogas”, contou o investigador Erlon.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Erlon Viana comunicou que o alvo foi autuado em flagrante por tráfico de drogasErlon Viana comunicou que o alvo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

Ainda segundo informações do investigador Erlon Viana, após perceber a presença de usuários de drogas no local, os policiais adentraram na residência e constataram o fato. “Na hora que entramos na casa, flagramos um triturador de maconha com quatro porções de maconha e uma de cocaína”, detalhou o investigador Erlon Viana.

O investigador ainda acrescentou que no momento da prisão, o acusado se mostrou arrependido e entregou aos policiais mais 64 pedras de crack que estavam enterradas no quintal da residência.

Diante dos fatos, José Wellington e as drogas foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Civil ressalta que qualquer pessoa pode fazer denúncias através do número de whatsapp do 22DP em Ação, (86) 9 9520-9666, com a garantia do anonimato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.