Floriano - PI

Acusado de tentar assaltar loja da Cacau Show é baleado em Floriano

Durante a ação, um dos suspeitos alvejou um cliente na perna e outra pessoa que se encontrava no interior da loja sacou uma arma e atingiu um dos assaltantes.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um jovem identificado como Yuri Oliveira, 19 anos, foi baleado com dois tiros ao tentar realizar um assalto na companhia de outro suspeito na tarde desta quarta-feira (12) em uma loja da Cacau Show, localizada no centro da cidade de Floriano.

De acordo com a Central de Operações Policiais Militares – COPOM – do 3º Batalhão da PM de Floriano, por volta de 15h30 dois homens chegaram até o estabelecimento e anunciaram o assalto. Durante a ação, um dos suspeitos alvejou um cliente na perna e outra pessoa que se encontrava no interior da loja sacou uma arma e atingiu Yuri com um tiro no peito e outro em um dos braços.

A dupla empreendeu fuga e Yuri Oliveira acabou indo buscar socorro em um hospital no município de Barão do Grajaú-MA. A Polícia Militar de Floriano tomou conhecimento da situação e uma guarnição se deslocou até o município maranhense. Ao chegar ao hospital, os policiais deram voz de prisão contra o rapaz e o encaminharam para uma unidade hospitalar na cidade de Floriano, onde ele passou por cirurgia.

Já o segundo suspeito de realizar o assalto ainda não foi preso, mas as guarnições do 3º BPM continuam em diligências na tentativa de encontrá-lo. Yuri Oliveira já é conhecido da polícia pelas práticas de outros crimes na cidade.

O cliente que acabou sendo baleado passa bem.

Mais conteúdo sobre: