Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentar assassinar cunhado é preso na Usina Santana

Conforme o delegado Odilo Sena, um procedimento de investigação sobre o caso foi aberto, devido a irmã do acusado ter denunciado ameaças que ele fazia contra sua família.

Um homem identificado como Genivaldo da Conceição foi preso nesta quinta-feira (16) acusado de tentar matar seu próprio cunhado, identificado como Victor Barros da Silva no Povoado Angolar, na região da Usina Santana, zona sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o titular do 21º Distrito Policial, delegado Odilo Sena, informou que o crime ocorreu no dia 15 de dezembro do ano passado, quando o acusado teve uma briga familiar com a vítima e em seguida, o atingiu com um disparo de arma de fogo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Odilo SenaDelegado Odilo Sena

“Ele tentou matar o próprio cunhado no dia 15 dezembro do ano passado. Eles moram na região da Usina Santana, no Povoado Angolar e por conta de uma briga familiar, o acusado pegou uma arma de fogo e atirou no cunhado a queima roupa, por sorte a vítima escapou da morte após passar um período no hospital”, informou o delegado.

Ainda conforme o delegado Odilo Sena, um procedimento de investigação sobre o caso foi aberto, devido a irmã do acusado ter denunciado ameaças que ele fazia contra sua família. O delegado pediu a prisão preventiva de Genivaldo e agora ele vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Genivaldo da ConceiçãoGenivaldo da Conceição

“Um procedimento foi aberto, teve toda uma investigação e eu pedi a prisão dele, devido a irmã do réu ter ido diversas vezes na delegacia denunciar outras ameaças, por conta disso foi solicitada a prisão preventiva e hoje foi devidamente cumprido o mandado de prisão contra ele. Agora o acusado vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo”, ressaltou o delegado.

Após a prisão ser realizada, o acusado foi encaminhado para o 21º DP, onde se encontra preso à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.