Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de tentar assassinar desafeto é preso em Parnaíba

Durante o depoimento prestado pelo acusado, ele afirmou que efetuou o disparo acidentalmente.

Um homem identificado como Antônio Batista Lima da Silva Filho foi preso nesta quarta-feira (22), acusado de tentar assassinar um desafeto no dia 10 de fevereiro deste ano, no Bairro Dom Rufino II, localizado na cidade de Parnaíba.

Conforme a Secretaria de Segurança do Estado do Piauí (SSP-PI), a vítima, identificada como Raimundo Nonato Pereira dos Santos, estava trabalhando em uma obra quando foi surpreendia por disparos de arma de fogo. O suspeito fugiu do local após cometer o crime.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIAcusado de tentativa de homicídioAcusado de tentativa de homicídio

Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança, durante o relatório, o acusado confessou o crime, porém informou que a arma disparou acidentalmente quando foi conversar com a vítima e o dedo escorregou no gatilho.

A prisão de Antônio Batista foi realizada por meio de mandado de prisão pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Após ser encontrado pela Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde se encontra preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.