Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Acusado de tentar estuprar mulher em Valença vira réu na Justiça

No dia 6 de junho, o acusado tentou roubar um casal e estuprar uma mulher no bairro Novo Horizonte em Valença do Piauí.

O juiz Juscelino Norberto da Silva Neto, da Vara Criminal da Comarca de Valença do Piauí, recebeu denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) contra Francisco Jailson de Sousa e Brito, acusado de roubo e tentativa de estupro. A decisão é desta quarta-feira (10).

Conforme a decisão do magistrado, a denúncia foi oferecida contra o acusado com base no inquérito policial. No dia 6 de junho, o acusado tentou roubar um casal e estuprar uma mulher no bairro Novo Horizonte em Valença do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMJailson de SousaJailson de Sousa

Entenda o caso

De acordo com informações do sargento Ranier da Polícia Militar de Valença, um casal morador do bairro Lavanderia, prestou queixa informando que durante a madrugada um homem teria invadido a residência deles e tentado estuprar uma das vítimas.

Ainda segundo o PM, o crime só não foi consumado porque a outra vítima entregou ao bandido uma certa quantia em dinheiro. Toda a ação criminosa foi presenciada por uma criança. Ao deixar a residência, o elemento ainda fez ameaças, caso a polícia fosse avisada.

Após serem notificados do crime, as equipes de Polícia Civil e Militar, diligenciaram e conseguiram localizar Francisco Jailson próximo a sua residência no bairro Novo Horizonte, onde efetuaram a prisão.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é preso acusado de tentar estuprar e roubar casal em Valença

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.