Fechar
GP1

Jerumenha - Piauí

Acusado de tentar matar namorado da filha é preso em Jerumenha

Segundo a Polícia Civil do Piauí, o crime ocorreu em 2013, quando o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra o namorado de sua filha. A motivação do crime não foi revelada.

Um homem identificado somente pelas iniciais F. J. A. D. S foi preso, nesta quinta-feira (21), acusado de tentar assassinar o namorado de sua filha a tiros, no município de Jerumenha, localizado na região Sul do Piauí.

Segundo a Polícia Civil do Piauí, a prisão ocorreu por meio de mandado de busca e apreensão. O crime ocorreu em 2013, quando o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra o então namorado de sua filha. A motivação do crime não foi revelada.

Ainda conforme a Polícia Civil, durante a busca na residência do acusado, foi encontrada uma espingarda artesanal, cano de espingarda, além de um estojo calibre 32 deflagrado. Além do acusado, o filho dele foi autuado em flagrante juntamente por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após ser preso, o acusado e o material apreendido foi encaminhado para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guadalupe para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.