Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de tentar matar PM no Piauí é baleado pela polícia em Timon

Os policiais apreenderam com os suspeitos dois veículos, sendo um modelo Gol, de cor prata, e o HB20 tomado de assalto, pedras de crack, um revólver taurus .38 e diversos objetos das vítimas.

Um homem identificado como Marcos Victor Bezerra da Silva foi baleado na madrugada desta terça-feira (10), por volta das 00h30min, durante uma troca de tiros com policiais militares, no bairro Cidade Nova, no município Timon.

O coronel Ribeiro, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, contou ao GP1 que Marcos Victor é acusado de tentar assassinar um policial militar do Piauí e estava na cidade de Timon, na companhia de um indivíduo identificado como Raimundo Nonato Teles Coutinho. Os dois são acusados de roubar um veículo próximo ao Estádio Miguel Lima.

  • Foto: Divulgação/PC/MAMaterial apreendido com os acusadosMaterial apreendido com os acusados

“Fomos informados via copom, que um veículo suspeito tinha entrado na nossa cidade, no qual, os ocupantes estariam fortemente armados. Em seguida nos foi comunicado o roubo de um carro modelo HB20, de cor preta. Entramos em contato com a vítima, dona do veículo roubado, que relatou que o celular dela tinha rastreado e estava com os suspeitos. Seguimos a localização indicada e chegamos aos dois homens. Um foi imobilizado de imediato, o outro empreendeu fuga e atirou contra os policiais, que revidaram e alvejaram o indivíduo na perna, que em seguida foi preso e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e o outro para a Central de Flagrantes de Timon”, explicou Ribeiro.

Os policiais apreenderam com os suspeitos dois veículos, sendo um modelo Gol, de cor prata, e o HB20 tomado de assalto, pedras de crack, um revólver taurus .38 e diversos objetos das vítimas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Marcos Victor Bezerra da Silva, além de ter tentado contra a vida de um PM, também é acusado de tráfico de drogas, receptação e roubos, e estava sendo procurado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.