Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentativa de assalto é espancado e preso em Teresina

Após os cuidados médicos, o acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização das medidas cabíveis ao caso.

Na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 8h, a Polícia Militar prendeu um homem de identidade não revelada, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

De acordo com o subtenente F. Pereira, do 9º Batalhão da PM do Piauí, a guarnição recebeu a informação que um homem acusado de tentar realizar um assalto estava sendo espancado pela população. “Imediatamente nossa guarnição foi até o local e foi constatado o fato. Encontraram o homem bastante machucado”, contou o subtenente.

Ainda segundo informações do subtenente F. Pereira, o homem tentou roubar uma mulher com uma arma de fogo sem munição. “Ele sofreu vários chutes, tapas. Os policiais levaram o suspeito para o hospital mais próximo para a realização dos procedimentos médicos”, detalhou o subtenente F. Pereira.

Após os cuidados médicos, o acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização das medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.