Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Campo Maior

O indivíduo é suspeito de cometer várias tentativa de latrocínio e de porte ilegal de arma de fogo.

Um indivíduo identificado como Adverson dos Santos Souza foi preso em Campo Maior, nessa terça-feira (12), por volta de 21h30, acusado de praticar os crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A sua companheira, Cristina da Silva Caldas, também foi presa ao tentar ajudar na fuga de Adverson.

O delegado Andrei Alvarenga, da Polícia Civil de Campo Maior, relatou que o acusado já cometeu várias tentativas de homicídio nesse ano e que no último sábado (09) tentou matar um indivíduo na localidade Porção II. “Ele deu um tiro no rosto e no braço da vítima. O rapaz foi atendido e levado ao hospital. A partir disso, nós fizemos as diligências iniciais”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PMA prisão foi realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia MilitarA prisão foi realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar

Os policiais conseguiram o endereço de amigos que davam apoio ao suspeito e se deslocaram até o local no domingo (10). “Nós chamamos reforço e fomos atrás dele na localidade Cajueiro. A gente foi na casa, por muito pouco não encontramos ele, pegamos na casa um revólver 38, um revólver 32 e uma pistola .40”, declarou o delegado Andrei.

O homem estava escondido em um matagal, até que sua esposa lhe auxiliou em uma tentativa de fuga. “Parentes dele conseguiram localizá-lo e tentaram fazer a fuga. A Divisão de Operações Especiais (DOE), conseguiu prender ele em flagrante, que estava fugindo em uma motocicleta”, disse o delegado.

Adverson e sua esposa foram presos e conduzidos para a Delegacia de Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.