Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Parnaíba

O crime ocorreu no último dia 05 de maio de 2019, no bairro Alto Santa Maria.

Um homem identificado como Bruno Ricardo Versa Silva foi preso, nesta terça-feira (28), durante o cumprimento de um mandado de prisão em decorrência de uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 05 de maio deste ano, na cidade de Parnaíba.

De acordo com a Polícia Civil, Bruno Ricardo teve acesso a uma arma de fogo com seu comparsa, identificado como José Arruda Souza Filho, para executar a vítima identificada como João Vitor Silva Pereira, no entanto, no dia do crime a vítima tentou se refugiar na casa de uma vizinha e acabou escapando da investida.

Os policiais da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) iniciaram as investigações e conseguiram chegar até o suspeito de participação na tentativa de homicídio e derem cumprimento ao mandado dentro das ações da Operação Cronos II, deflagrada nesta terça-feira.

Bruno Ricardo Versa Silva foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde declinou que o responsável pelo crime teria sido seu comparsa, no entanto, as investigações detectaram que Bruno teve participação na ação delituosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.