Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Acusado de tentativa de homicídio é preso na cidade de Acauã

O indivíduo havia cometido o crime no ano de 2004 no município de Paulistana.

A equipe da Força Tática do 20º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Piauí prendeu José Teófilo Lima, conhecido como Zé Preto de Teófilo, referente a um mandado de prisão em aberto pela prática de uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2004. A captura aconteceu na manhã desta quarta-feira (03), no município de Acauã.

  • Foto: Divulgação/PMForagido da justiça de PaulistanaForagido da justiça de Paulistana

De acordo com o major Felipe, comandante do 20º BPM, o serviço de inteligência da PM recebeu a informação de que o foragido estaria na casa da irmã, localizada no município de Afrânio, no estado do Pernambuco. Ao chegar na residência, os policiais encontraram pertences do indivíduo, mas não o localizaram.

Então, utilizando a metodologia técnica de rastreamento rural, José Teófilo foi localizado na casa de um primo, no município de Acauã do Piauí. O indivíduo já teria fugido da PM diversas outras vezes e tinha o hábito de dormir dentro de sua residência para dificultar o trabalho de captura.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Paulistana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.