Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentativa de homicídio é preso no Parque Brasil

Antônio Gleison foi preso em uma ação do 22º Distrito Policial, sob coordenação do chefe de investigação Erlon Viana.

Um homem identificado como Antônio Gleison, acusado de tentativa de homicídio, foi preso nesta terça-feira (12), no Parque Brasil, após ser flagrado pelos policiais do 22º Distrito Policial com uma arma no início da tarde.

De acordo com o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, os policiais estavam investigando outro crime, quando avistaram o rapaz. “Nós estávamos na região do Parque Brasil, quando cruzamos com o Antônio Gleison, vulgo Mucura. Pelo fato de ele ser bastante conhecido da polícia, tendo passagem por vários distritos da Capital, respondendo inclusive a seis processos, quatro por furto, um por roubo e outra por tentativa de homicídio, a gente resolveu abordá-lo”, contou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Erlon VianaErlon Viana

Segundo o investigador “ele estava com uma faca na cintura, no horário de meio-dia, procurando alguma vítima nas paradas de ônibus”, ressaltou. Antônio Gleison foi conduzido para a sede do 22º DP para ser verificada se há algum mandado de prisão em aberto contra ele.

A arma encontrada com o suspeito foi apreendida pelos policiais do 22º DP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.