Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de tentativa de homicídio no MA é preso em Parnaíba

Ele foi encontrado em uma residência, na tarde desta sexta-feira (22), que fica no bairro João XXIII.

Um foragido da justiça dos estados do Maranhão e São Paulo identificado como Juarez da Silva Rodrigues foi capturado, na tarde desta sexta-feira (22), em uma residência situada no bairro João XXIII, zona urbana de Parnaíba.

O indivíduo, que estava foragido desde 2017, apresenta dois mandados de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo, sendo o primeiro cometido na cidade de Araioses - MA e o segundo em São Paulo. Em entrevista ao GP1, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, explicou que o delegado da região pediu apoio aos policiais para capturar Juarez.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJuarez da Silva RodriguesJuarez da Silva Rodrigues

“Logo depois que foi expedido o mandado de prisão, ele fugiu para Parnaíba. Então, o delegado nos informou que o indivíduo havia fugido para cá e, por volta de 13h de ontem, nós conseguimos localizá-lo e prendê-lo”, contou.

Juarez foi encontrado com a esposa, que o ajudou na fuga. Ele também responde por um inquérito policial pela Delegacia de Polícia Civil de Araioses pelo crime de disparo de arma de fogo e há outro contra o indivíduo por tráfico de drogas. Ainda na sexta-feira, ele foi transferido para Unidade Prisional de Ressocialização de Tutoia, no Maranhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.