Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de torturar duas adolescentes é preso no Parque Eliane

Conforme o investigador Pitbull, um adolescente foi apreendido. Ambos são acusados de torturar duas adolescentes, que tiveram seus cabelos cortados após denunciarem um roubo.

Um homem identificado como Renato Farias dos Santos, 19 anos, acusado de realizar assaltos e torturar duas menores de idade, foi preso nesta sexta-feira (10), no Parque Eliane, zona sul da Capital.

Conforme o investigador Pitbull, do 4º Distrito Policial, além do acusado, um adolescente foi apreendido. Ambos são acusados de torturar duas adolescentes, que tiveram seus cabelos cortados após denunciarem um roubo. O caso ocorreu no mês de fevereiro deste ano.

“No mês de fevereiro aconteceu um fato, onde duas meninas foram torturadas psicologicamente e foram filmadas, a filmagem ganhou muita repercussão, então a Secretaria de Segurança e o delegado geral determinaram que fosse realizada a investigação para localizar os elementos e hoje prendemos um dos autores que cometeu o crime contra as duas vítimas”, informou o investigador.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido pela Polícia CivilMaterial apreendido pela Polícia Civil

Motivação

Ainda de acordo com o investigador Pitbull, as duas vítimas teriam denunciado um roubo de joias realizado pelo acusado. Os policiais conseguiram localizar a residência do acusado e no local foram encontradas 14 trouxas de cocaína, 19 de crack, uma arma de fogo e um celular roubado.

“Segundo a investigação apontou, o acusado roubou umas joias e as duas vítimas denunciaram e informaram a polícia e com isso se criou a revolta contra as duas meninas. A prisão dos dois foram realizadas no Parque Eliane, lá estava funcionando um ponto de venda de drogas, encontram 14 trouxas de cocaína, 19 trouxas de crack, uma arma de fogo e um celular roubado”, ressaltou.

Os dois acusados foram encaminhados para o 4º DP, onde se encontram preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.