Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é degolado em Miguel Alves

O corpo foi encontrado também com diversas perfurações de faca. A PM foi acionada por meio de populares que encontraram o homem morto.

Na noite desta segunda-feira (13), por volta de 23h50, um homem identificado como Francisco Carlos Rodrigues da Silva, conhecido como “Carlinhos”, foi assassinado dentro de uma residência no Conjunto Mangueirão, zona rural de Miguel Alves.

O comandante da 2º Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar, capitão Miguel Luz, informou que Carlos foi encontrado por populares dentro da casa com diversas perfurações de arma branca e havia sido degolado.

  • Foto: Divulgação/PMFrancisco Carlos Rodrigues da SilvaFrancisco Carlos Rodrigues da Silva

Os moradores da região acionaram a PM, que permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. Já na manhã desta terça-feira (14), os policiais militares iniciaram as diligências para capturar o (s) autor (es) do crime.

Ficha Criminal

Francisco Carlos já era um velho conhecido da polícia em Miguel Alves. Além de ser preso por praticar o delito de furto qualificado, “Carlinhos” também tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Em janeiro deste ano, por exemplo, ele e a companheira, Francisca Ferreira Silva, foram surpreendidos na PI 112 pela PM durante uma abordagem. Nas partes íntimas da mulher, que foi encaminhada ao hospital, foram encontrados 17 invólucros de uma substância análoga ao crack. O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes da Capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.