Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso após agredir esposa em Timon

O indivíduo foi capturado após os policiais decidirem abordá-lo na região do Residencial Cocais.

Policiais militares prenderam na manhã deste domingo (03) um foragido da justiça do Maranhão identificado como Paulo Robson Lopes Câmara, de 30 anos, no município de Timon. Ele apresenta um mandado de prisão referente ao crime de tráfico de drogas e havia agredido a companheira recentemente.

Conforme o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Schnneyder, o indivíduo foi abordado pelos oficiais no Residencial Cocais. Ele estava trafegando em uma motocicleta com mais um outro homem.

  • Foto: Divulgação/PMPreso pela PM do MaranhãoPreso pela PM do Maranhão

Durante a abordagem, o comandante ainda relatou que foi constatado que Paulo Robson possuía um mandado de prisão em aberto.

Ao chegar na Central de Flagrantes de Timon para que fossem feitos os procedimentos legais, uma outra equipe do 11º BPM já havia sido solicitada pela companheira do acusado. Ela alegou ter sido agredida por ele e, por isso, acionou a Polícia Militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.