Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso com moto roubada no Parque Brasil

Antônio Francisco foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um homem identificado como Antônio Francisco Firmino Lima, acusado de tráfico de entorpecentes, foi preso por volta de meio-dia desta terça-feira (20), por crime de receptação de veículo roubado durante ação dos policiais do 22º Distrito Policial, no Parque Brasil III, zona norte de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta que Antônio Francisco estava sob a posse de um veículo com restrição de roubo e furto na Rua Cosme e Damião, no fundo de sua residência.

  • Foto: Divulgação/PC-PILocal onde a moto foi encontradaLocal onde a moto foi encontrada

Ao se dirigirem até o endereço citado, os investigadores constataram que o imóvel pertencia a Antônio Francisco Firmino Lima, que já responde por crime de tráfico de drogas. Durante uma rápida busca na área externa residência, os policiais constataram a denúncia e encontraram a motocicleta modelo Honda FAN PIL-0575, com placa de Teresina-PI.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Erlon VianaErlon Viana

“Nós recebemos essa denúncia hoje pela manhã, dando conta que ele estava andando nessa moto roubada e tinha escondido ela no fundo da casa. Quando a gente chegou lá, puxamos a placa da moto no sistema e, realmente, constava o registro de roubo. Nós fizemos a abordagem, ele disse que tinha pegado a moto emprestada de um amigo dele e que não sabia que era roubada”, explicou Erlon Viana.

Em virtude da situação, os policiais deram voz de prisão a Antônio Francisco e o conduziram para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com a motocicleta apreendida, que será encaminhada para a sede da Polinter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.