Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso durante operação no Piauí

Outros dois indivíduos foram presos e três adolescentes apreendidos durante a ação policial.

Um homem identificado como Herculles de Sousa Barreto, de 18 anos, foi preso durante a Operação Vale do Gurguéia, ocorrida no município de Redenção do Gurguéia desde a última quinta-feira (02). Outros três adolescentes também foram apreendidos durante a ação policial.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilHerculles de Sousa BarretoHerculles de Sousa Barreto

A operação foi deflagrada para atender aos pedidos dos gestores municipais e empresários da cidade. Outros dois indivíduos identificados como Jeová Pereira da Silva, de 55 anos e Iorlan Pereira Catuaba, de 27 anos, também foram presos durante a ação. Com eles, foram encontradas cerca de um 1kg de maconha enterrada nos fundos da residência onde foram capturados. Além disso, também foi localizada uma motocicleta com restrições de roubo/furto.

  • Foto: Divulgação/AscomJeová Pereira da Silva e Forlan Pereira CatuabaJeová Pereira da Silva e Iorlan Pereira Catuaba

Participaram da operação a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública com apoio da Polícia Civil de Bom Jesus, Polícia Militar do GPM de Redenção do Gurguéia e a Inteligência da PM-PI. A ação policial vai continuar acontecendo e está sendo comandada pelo capitão Frazão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.