Teresina - PI

Acusado de tráfico de drogas é preso em ação da PM no Pedro Balzi

Com ele foi encontrada uma balança de precisão, além de um meio tablete de maconha, cocaína e outros objetos utilizados para embalar a droga.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um homem não identificado foi preso pelo 8º Batalhão da Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (14), acusado de crime de tráfico de entorpecentes no conjunto Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o tenente Ramon, o COPOM informou à guarnição da Força Tática do 8º BPM, que populares denunciaram um homem que estava em um veículo, modelo Fiat Palio, realizando distribuição de drogas no conjunto Pedro Balzi. De posse da informação, os policiais resolveram checar a denúncia e passaram a fazer diligências na região.

  • Foto: Divulgação/PM-PIDroga apreendidaDroga apreendida

Durante as rondas, a guarnição observou que uma pessoa havia deixado o veículo com as mesmas caraterísticas e entrou em uma residência. Ainda assim, os policiais resolveram acompanhá-lo e perceberam que o rapaz tentou dispensar a droga no quintal do imóvel, sendo flagrado pelos policiais.

Com ele foi encontrada uma balança de precisão, além de um meio tablete de maconha, cocaína e outros objetos utilizados para embalar a droga. Em razão disso, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e entregue à autoridade policial judiciária.

Mais conteúdo sobre: