Fechar
GP1

Caldeirão Grande do Piauí - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso em Caldeirão Grande do Piauí

O preso foi identificado como Gregório Moisés Pereira Junior, 19 anos.

A Polícia Militar do Piauí, através do 4º BPM de Fronteiras juntamente com os Grupamentos de Policiamento Militar de Marcolândia e Caldeirão Grande do Piauí, prenderam um jovem e apreenderam dois menores acusados de tráfico de drogas, na manhã deste sábado (17), na Serra dos Pereiras, zona rural de Caldeirão Grande do Piauí.

O preso foi identificado como Gregório Moisés Pereira Junior, 19 anos, e os menores pelas iniciais M. A. A. L, 15 anos, e M.G.F.A, 17 anos. Eles são suspeitos de praticarem assaltos e de tráfico de drogas na região.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendidoMaterial apreendido

Segundo informações da polícia, os três foram encontrados dentro de um motel na saída de Caldeirão Grande. Com eles, foi encontrado dinheiro, celulares e entorpecentes.

Os policiais militares deram continuidade às diligências e localizaram a chácara que servia de apoio ao bando. No local, a polícia encontrou revólver calibre 32 com uma munição, cerca de 3 kg de substância entorpecente, sendo 2 kg de maconha, 500g de cocaína e 3 invólucros de crack, 45 invólucros de maconha, 1 cigarro de maconha, 2 trituradores de maconha, dois celulares Samsung, 1 corrente folheada a ouro, 1 relógio, R$ 333,00 em cédulas, R$ 42,95 em moedas, além de balança de precisão e uma vasta quantidade de material para embalar a droga para a comercialização.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.