Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso na cidade de Timon

“Laerte já vinha sendo acompanhado pela Denarc em virtude das denúncias dando conta que o mesmo estava praticando o tráfico de drogas na região”, disse o delegado Ricardo Heron.

Na manhã desta quinta-feira (3) a Polícia Civil de Timon por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos DENARC/TIMON realizou a prisão em flagrante de um homem identificado como Laerte Pereira da Silva, conhecido como "Bombado", no bairro Mutirão em Timon.

De acordo com o delegado Ricardo Heron, da Polícia Civil, o homem de 32 anos, já era procurado por crimes de tráfico de drogas no bairro. “Laerte já vinha sendo acompanhado pela Denarc em virtude das denúncias dando conta que o mesmo estava praticando o tráfico de drogas na região”, disse o delegado.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil de TimonMaterial apreendido durante operação realizada entre Polícia Civil e Delegacia Espacializada em Narcóticos em TimonMaterial apreendido durante operação realizada entre Polícia Civil de Timon e Delegacia Espacializada em Narcóticos em Timon

Na operação, a equipe encontrou junto ao acusado 46 (quarenta e seis) pedras de crack, dinheiro em espécie e um material plástico comumente empregado na embalagem da droga.

Após a prisão, Laerte Pereira da Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para a realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.