Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Tabuleta

Os investigadores do DENARC caíram em campo e conseguiram localizá-lo no bairro Tabuleta, por volta de 16h30, onde realizaram sua prisão.

Um homem identificado como Carlos Roberto dos Santos foi preso pelos policiais do Departamento de Narcóticos (DENARC) nessa terça-feira (12), acusado de crime de tráfico de drogas. O mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Timon foi cumprido no bairro Tabuleta, em Teresina.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, Carlos Alberto já havia sido preso no ano passado em uma ação conjunta entre os policiais do DENARC e da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE). Naquela ocasião, ele foi flagrado com 8kg de maconha no interior de um veículo, quando se deslocava para a capital piauiense.

Apesar da vasta prova material, Carlos Roberto dos Santos acabou sendo posto em liberdade, no entanto, a autoridade policial judiciária de Timon solicitou um mandado de prisão preventiva, no inquérito que apurava a prática do crime de tráfico de drogas em desfavor dele.

A solicitação foi atendida e em posse do mandado, os investigadores do DENARC caíram em campo e conseguiram localizá-lo no bairro Tabuleta, por volta de 16h30, onde realizaram sua prisão. Carlos Roberto dos Santos foi encaminhado para a cidade de Timon, onde está à disposição da justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.