Batalha - PI

Acusado de tráfico de drogas é preso pela DEPRE em Batalha

De acordo como o delegado Cadena Júnior, a prisão do acusado ocorreu no bairro Formigueiro, onde foi encontrado 17 pedras de crack.

Davi Fernandes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Aronaldo Lustosa Machado, vulgo “Baé”, foi preso por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE), na manhã desta sexta-feira (25), acusado de tráfico de drogas município de Batalha.

De acordo como o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, a prisão do acusado ocorreu no bairro Formigueiro, na residência do suspeito, por meio de mandado de busca e apreensão, solicitado pelo titular da Polícia Civil de Batalha, delegado Denis Sampaio. As diligências tiveram apoio do Canil da Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/DEPREMaterial encontrado pela DEPREMaterial encontrado pela DEPRE

“Após diligências investigativas dos policiais civis da cidade de Batalha, equipes da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), com apoio operacional do Canil da PM, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão, solicitado pelo delegado titular de Batalha, Dennis Sampaio, no bairro Formigueiro, resultando na prisão em flagrante do nacional “BAÉ”, informou.

Ainda segundo o delegado Cadena Júnior, no local onde ocorreu a prisão os policiais da DEPRE conseguiram encontrar 17 pedras de crack, um revólver calibre .38, com munições intactas.

Após ser realizado o cumprimento do mandado, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Batalha, onde vai ser autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre: