Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso pela DEPRE no bairro de Fátima

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, Francisco Souza havia sido preso no ano de 2018, ocasião em foi flagrado com cocaína, crack e dinheiro em espécie.

Um homem identificado como Francisco Magno da Silva Souza foi preso no final da manhã desta segunda-feira (30), durante cumprimento de um mandado de prisão executado pelos policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) no bairro de Fátima, zona leste de Teresina.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, Francisco Souza havia sido preso no ano de 2018, ocasião em foi flagrado com cocaína, crack e dinheiro em espécie, razão pelo qual os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar deram voz de prisão contra ele e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Cadena JúniorDelegado Cadena Júnior

Um inquérito foi instaurado contra Francisco Magno da Silva Souza e mesmo respondendo o processo por tráfico de entorpecentes em liberdade, ele deixou de cumprir com as obrigações impostas pela Justiça, no momento de sua liberdade na audiência de custódia.

Por conta disso, ele teve a prisão decretada pelo juiz da 7ª Vara Criminal de Teresina e o mandado foi cumprido às 11h45 desta segunda-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.