Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso próximo a escola no bairro Pedra Mole

O indivíduo foi preso por uma equipe tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, próximo a Escola Municipal Professora Alda Rodrigues Neiva.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na tarde deste sábado (24), um homem identificado pelas iniciais J. A. no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina. Ele foi preso em flagrante próximo a uma escola da região, acusado de praticar o crime de tráfico de drogas nas imediações.

A prisão foi efetuada por uma equipe tática do 5º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento ostensivo na região. De acordo com a Diretoria de Comunicação da PM-PI, a ação ocorreu após os policiais tomarem conhecimento de que o indivíduo em questão estaria traficando entorpecentes nas proximidades da Escola Municipal Professora Alda Rodrigues Neiva.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

A guarnição da PM localizou o suspeito nas imediações da escola e resolveu abordá-lo, no que ele empreendeu fuga, deixando para trás parte dos entorpecentes, sendo contido algumas ruas depois e preso com quatro invólucros de maconha, uma balança de precisão e um cartucho de calibre 12 em seu bolso.

Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado, junto do material apreendido, à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.