Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é recapturado em Timon

A Polícia Civil do Maranhão conseguiu localizar Adriano Dias na cidade de Timon em posse de um mandado de prisão.

Um homem identificado como Adriano Dias Andrade da Silva foi recapturado na tarde desta quinta-feira (02) pelos policiais da 18ª Delegacia Regional de Timon, durante o cumprimento de um mandado de prisão de recaptura, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Teresina-PI.

A Polícia Civil do Maranhão conseguiu localizar Adriano Dias na cidade de Timon e de posse do mandado chegou até ele na Avenida Boa Esperança, no bairro Planalto Boa Esperança. Ao ser abordado, ele recebeu voz de prisão e foi levado para o sistema prisional da Capital do Piauí.

Contra Adriano Dias Andrade da Silva pesa acusação de crime de tráfico de entorpecentes e associação para a produção e tráfico e condutas afins em um processo com data de abertura em 15 de maio de 2017.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, os comparsas de Adriano tentaram resgatá-lo no 2º Distrito Policial de Timon há vários anos, ocasião em que a ação foi frustrada pelos agentes de plantão, que trocaram tiros com os criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.