Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso pela PM em Picos

O acusado, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso na noite desta quinta-feira (20), por volta de 22h30, acusado do crime de tráfico de drogas e resistência à ação policial. A prisão ocorreu na região de Paraibinha, na cidade de Picos.

Segundo informações cedidas pela Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas da Polícia Militar (ROCAM), ao ser abordado dentro de um bar, o suspeito apresentou resistência, descartou alguns objetos e correu rumo a um matagal próximo. Após ser encontrado, o homem ainda mostrou resistência à ação policial.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

“No ato, o suspeito apresentou resistência à ação policial, sendo contido somente com uso de algemas. Em buscas, a guarnição encontrou nas proximidades da vegetação uma trouxa de maconha e duas munições calibre 764 no interior do automóvel do suspeito”, informou a Rocam.

Diante disso, o acusado, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.