Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de arrombar sede da banda Bill Bala são presos em Teresina

Os indivíduos foram localizados na divisa da Vila Jerusalém com a Vila da Paz, zona sul da Capital.

Dois homens, identificados como Edinaldo Pereira da Silva, de 45 anos e Eliomar Barbosa Duquesa de Araújo, de 28 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (22), acusados de arrombar e praticar um furto na residência onde é a sede da banda cantor piauiense Bill Bala, situada no bairro Cidade Nova, zona sul de Teresina. O crime aconteceu na madrugada de hoje, entre meia-noite e 02h.

O comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Josinaldo, contou que os indivíduos conseguiram afastar o portão e invadir a residência, de onde levaram vários produtos.

“São daqueles portões que são automáticos. Então, eles conseguiram afastar o portão, adentraram na casa e levaram diversos produtos como roupas, alimentos e um aparelho celular. Ainda não temos a lista do que foi furtado, pois isso ficou a cargo da Polícia Civil”, comentou Josinaldo.

Logo depois, a dupla empreendeu fuga. Toda a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial que fica próximo ao local onde ocorreu o furto. Uma guarnição do 17º BPM se dirigiu até a casa. Em seguida, uma equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado também compareceu ao local.

O major Audivan Nunes, que participou das diligências que culminaram na prisão dos indivíduos, informou ao GP1 que eles foram localizados na divisa da Vila Jerusalém com a Vila da Paz, zona sul da Capital. Participaram também da ação o 1º BPM e o Grupo de Apoio Operacional (GAO).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.