Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de assalto são presos pela Polinter na zona leste de Teresina

Os suspeitos foram levados para a sede da Delegacia de Polícia Interestadual, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Policiais da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), prenderam nesta quarta-feira (06), dois homens identificados como Alesson da Conceição Oliveira e Adriano Adabio Paz da Silva, que são acusados de roubo majorado. Alesson foi preso no bairro Porto Centro, já Adriano no bairro Satélite, ambos na zona leste de Teresina.

Segundo a Polinter, os prisões foram realizadas através de mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça. O irmão de Alesson da Conceição, um adolescente de iniciais A.B.C também foi apreendido. Os dois são acusados de roubar uma motocicleta modelo Factor, de cor preta, de uma vítima que trafegava pela Rua Pardal, no mês de agosto de 2019.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Adriano da Silva é acusado de roubar uma motocicleta modelo CG Titan, de cor prata, de uma vítima que também trafegava pela Rua Pardal. Ele também é acusado de roubar outra motocicleta no bairro Satélite. Os crimes foram praticados no meses de junho e agosto de 2019.

Após as prisões e a apreensão, os suspeitos foram levados para a sede da Delegacia de Polícia Interestadual, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.