Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusados de homicídio em Parnaíba são presos no Distrito Federal

Eles são acusados de cometerem um homicídio em maio deste ano.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídios com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal, cumpriu mandado de prisão em desfavor de Gilvan Oliveira Marques, vulgo "Biscoito" e Diego Maradona dos Santos Barros no início da tarde deste sábado (17). Eles são acusados de cometerem um homicídio em maio deste ano em Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAcusados de homicídio presos no DF Acusados de homicídio presos no DF

Oo delegado Eduardo Aquino, da delegacia de Homicídios de Parnaíba, deu detalhes da investigação. “A prisão foi realizada em Ceilândia-DF. Após uma intensa investigação realizada por nossa inteligência, conseguimos elucidar um homicídio cometido contra o adolescente Rômulo Santos Vieira, ocorrido no dia dois de maio de 2017, na Rua Oeste, bairro Piauí, na Capital do Delta”, contou.

Ainda segundo o delegado, o crime foi proveniente de uma cobrança de dívida relacionada ao tráfico de drogas. “Biscoito foi o mandante do assassinato e o indivíduo Diego Maradona o executor. A proprietária da motocicleta utilizada no crime, Najala dos Santos Barros (esposa de "Biscoito" e irmã de Diego) foi presa na última semana em Parnaíba, enquanto tentava fugir para Brasília, onde se encontravam os foragidos presos”, disse Aquino.

Gilvan e Diego se encontram recolhidos no sistema prisional do Distrito Federal e serão recambiados para a comarca de Parnaíba nos próximos dias, onde ficarão a disposição da Justiça local. Uma entrevista coletiva será realizada segunda- feira (19), na sede da Delegacia Regional de Parnaíba, onde serão esclarecidos maiores detalhes do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.