Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Acusados de integrar associação criminosa são presos em Canto do Buriti

Após a prisão, os homens foram encaminhados para a delegacia da cidade de Canto do Buriti para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (4), por volta das 16h, dois homens identificados apenas por Luciano e Tiago, acusados de integrar uma associação criminosa especializada em roubo, na cidade de Canto do Buriti.

De acordo com o delegado Yan, da Polícia Civil de Canto do Buriti, os homens presos possuíam mandados de prisão em aberto. “Eles já eram investigados por uma série de roubos nas cidades de Socorro do Piauí, Itaueira, Canto do Buriti e Manoel Emídio. Nós já tínhamos informações que eles eram membros de uma quadrilha e em seguida descobrimos que ambos tinham mandado de prisão”, detalhou o delegado.

O capitão Hélio, comandante da Polícia Militar de Canto do Buriti, contou ao GP1 que a prisão dos suspeitos se deu após uma intensa perseguição e os dois até chegaram a pular vários muros e telhados das casas ao lado da residência onde estavam residindo.

Após a prisão, os homens foram encaminhados para a delegacia da cidade de Canto do Buriti para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.