Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de matar esposa de cantor em Teresina continuam foragidos

De acordo com a polícia, as investigações sobre o caso estão sendo concluídas.

Os suspeitos de matar Patrícia Lima, de 41 anos, durante uma tentativa de assalto em sua residência, no conjunto Novo Milênio, região do bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina, no último domingo (25), continuam foragidos. A vítima era casada com o cantor gospel conhecido como Fábio do Novo Milênio.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, as investigações sobre o caso estão sendo concluídas. “Nós estamos investigando. As investigações estão avançando e acredito que daqui a uns dias vamos ter o resultado”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

Relembre o crime

Patrícia Lima foi morta ao tentar escapar de uma tentativa de assalto, em sua residência, na zona sudeste da Capital. Dois homens em uma moto se aproximaram da vítima quando ela tentava fechar o portão de casa por volta das 6h e anunciaram o assalto. Patrícia foi atingida com um tiro no ombro, próximo ao pescoço. Ela foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.